segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bem-vindo, Sol!

Um novo dia...
O que parecia interminável acabou. Uma nova vida nasce dentro de mim e com ela a certeza que dias melhores virão.
A esperança brilha nos olhos e um grito confuso de medo e felicidade teima em ecoar.

Tudo se cumpre.

A minha escolha por fim toma as rédeas do destino, a insistente escolha de ser feliz e fazer alguém feliz.
Os sonhos passam na mente como cenas de um filme bom. O riso se abre em meio às lágrimas que caem e o sentimento de gratidão ao Ser Maior é o que predomina, pois enfim, chegou a minha vez de acertar.

Carla Abreu.


4 comentários:

  1. Moça linda...
    Estive passeando pelo teu blog e me encantei pela tua maneira de se espressar!
    Não desista nunca...não pare...tu tens esse dom maravilhoso de escrever e fazer com que quem te lê,queira sempre mais!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus, próximo e dentro de nós, não nos faz acertar: ele nos dá sempre novas e novas oportunidades para. Delícia sacar tua viagem no sentido dela. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Entrei no seu orkut apa ve sua fotos de casamento pois minha irmã vai casar e disse que achou lindo seu cabelo...
    resumindo ficou mesmo lindo!! mas lindo mesmo é este seu dom de escrever qeu eu não conhecia..Parabéns..
    Desejo de coração que tenha encontrado seu verdadeiro caminho, e sua felicidade.. Deus te abençõe sempre.
    Luiza Lima

    ResponderExcluir