quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SaudosIdade

“ O tempo passa”, a gente ouve isso a vida toda e não se dá conta da velocidade com que isso acontece. Mas pior que o tempo passar é o que passa com ele. Sorrisos, abraços, laços esquecidos ou desfeitos,promessas, pessoas.

Ah, pessoas! Essas sim, não deviam passar nunca. Nem as que foram ruins, todas deviam continuar ali, estáticas. Esperando um pedido de desculpas, um “eu te amo”, um “talvez”. Queria todas ali pra eu poder gritar, amar, esbravejar, olhar...

Sim, eu queria poder olhar cada uma. Contar das minhas novas e velhas-idades. Mostrar o que eu aprendi a fazer com nuvens e que o sol de vez em quando visita meu quarto e acordo sorrindo e esqueço o mau-humor matinal e que sei do cheiro das cores e que a vida ensinou tanto,

de flores e farpas.

Queria ter mais delas, além do insistente gosto de passado que trago na boca do meu peito.


Carla Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário