segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Das coisas que sei contar...

De vida eu não sei nada. Sei de estrelas, de flor, de sol e do pé de nuvem que meu avô me deu. Se souber conversar sobre isso, acho que eu consigo. É que também não gosto muito de falar com gente. Na verdade, até gosto, mas não sei falar sobre coisas que todo mundo fala. Falo de absurdidades, já dizia minha mãe.

Das vezes que falei de seriedades sempre lembrei do meu pé de nuvem. Nunca vi algo tão bonito e tão branquinho. O Vô me deu quando ainda era menina. Mandou eu engolir a semente e ficamos olhando pra dentro. O Vô via as nuvens se formando em mim e ria. Falava que dali pra lá eu seria cada vez de uma forma. Um dia brinquedo, outro bicho e até flor. Ás vezes eu também ia ser nada. Mas, tudo ia depender de quem me molhasse.

Eu quis saber o que ele tava vendo. Ele não quis contar. Me abraçou forte e falou que agora era macia que só, pois a alma plainava feito fumaça branca no céu.

Carla Abreu

2 comentários:

  1. Dá vontade de te mandar pra porra. Sinceramente, que coisa linda! Sério, Carla, eita coisa fantástica! Vou furtar pro meu orkut. Com os devidos créditos, claro.

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, vc devia escrever um livro com seus textos! Sao tao lindos!!! Amei!

    ResponderExcluir