sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pensamentos Soltos I

* Seria o vaga-lume uma espécie de sinal das estrelas?

* Liberdade devia ser um estado de espírito e não de situação civil.

* Quando não sei pra onde ir, fico quieta. Tenho medo que o tempo me perca.

* Acendeu uma luz lá fora, no corredor. Vi pela fresta da porta. Não me atrevi alevantar. Fiquei quieta e ela logo se apagou, sem me chamar.

* Pegou a dor toda pra ela. Não havia mais nada além. E das sobras, uma fazia companhia pra outra.

* Meu de-lírio tem nome e forma. É uma flor branca, nasce emorre várias vezes por ano.

* Já nasci com as malas prontas. Não as desfaço nunca. Estou em constante partida. Só falta o destino escolher.

2 comentários:

  1. "Pegou a dor toda pra ela. Não havia mais nada além. E das sobras, uma fazia companhia pra outra."

    Massa os pensamentos...mas esse ae foi fundo...
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse aqui:
    "Quando não sei pra onde ir, fico quieta. Tenho medo que o tempo me perca"

    ResponderExcluir