sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acasos de Érica

“_Acabou!”

Única frase que ela carregava na memória. Lembrava da voracidade com que aquilo foi dito e da certeza. No primeiro momento ela desacreditou. Pensou que era só tirar a roupa, acariciar suas partes e logo estaria ele, exausto em seus braços.

Há anos era assim, brigavam furiosamente, em seguida se amavam com a mesma fúria. Dessa vez não podia ser diferente, já conhecia os pontos fracos de Marcos. Na verdade não só os dele e sim da maioria dos homens que já havia se relacionado.

Para Érica isso já era costume, toda vez que alguém ameaçava ir embora, lá estava ela disposta a fazer algo pra agradar. Nunca soube perder. Certa vez se humilhara descaradamente pra um seus amores. Foi uma noite horrível, em que ela gritava e suplicava mais uma chance, e ele...infelizmente cedeu. Só Deus sabe como foi complicado mais um mês depois daquela cena, ela se sentia ridicularizada e mais frágil que nunca e não tardou para que ele a deixasse.
Mas agora era diferente, Marcos era outra pessoa. Com ele funcionaria e uma forma mais amável. Marcos jamais a deixaria depois um grande esforço. Precisava pensar rápido.

“- Ficar nua e implorar que ele me penetre não é tão humilhante assim.Ele me deseja ainda, isso é o que importa. Há menos duas semanas ele disse que ninguém o
chupava como eu, não era possível que ele tenha mudado idéia.”

E lá estava ela, pronta a se deixar levar pela loucura que o medo perder é capaz de proporcionar.

“_Olha Érica, eu queria te dizer...Não tá mais rolando entre a gente, você entende né?”

“_Meu amor é só uma fase. Eu sei que não estou sendo uma boa mulher, amante.Tenho tido alguns pudores.Mas...”

“_Ah querida, não é isso.Você é linda, te acho sexy, mas não rola mais.”

“_Lindinho, olha só o que preparei pra nós.Calcinha nova! Tô louca pra que a gente esqueça isso tudo, e olha dessa vez eu prometo que deixo você gozar na minha boca”

_”Mas Érica, em 3 anos namoro eu sempre quis isso e você dizia ter nojo.E não quero que seja assim por pressão.”

_”Claro que não Marcos, eu estava me preparando e só pra você ter certeza que não tem nada de pressão, deixo você me comer por trás também.”

"_O quê??? E aquele papo que se isso acontecesse antes do casamento, na lua mel não teríamos nada diferente pra fazer?

"_Pensei melhor amor, você merece isso e muito mais.”

(...)

No outro dia...

“_ Como assim Marcos, a Ritinha disse que você deixaria a Érica com certeza e que ia assumir o caso vocês?”

“_ Até vou, mas amigo, não é todo dia que uma mulher do nada resolve ceder a todas suas fantasias a troco você apenas dormir na cama dela.”

(...)


“_Não Ritinha, ele imagina que foi a primeira vez que fiz isso. Mas amiga, o Marcos até que merecia e depois ele me explicou que esse rompante me deixar era só um momento confuso que ele teve.Nada demais. Coisas homem. Ele se sentiu o único e por favor querida que ninguém saiba disso, mas aquela vez com o Ruy foi bem melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário